quarta-feira, 23 de junho de 2010

Federação de Motociclismo suspende Estadual de Velocross


Durante a realização da prova da 4ª Etapa do Campeonato Rondoniense de Velocross, ocorrida na manhã do último domingo, na pista do Parque Municipal de Primavera de Rondônia, o presidente da Federação de Motociclismo de Rondônia – FMR empresário Reinaldo Selhorst através do narrador Itamar Dalosto dirigiu comunicado aos pilotos sobre a suspensão do Estadual de Velocross 2010 por tempo indeterminado. Em razão desta decisão, a 5ª etapa, marcada para acontecer no próximo fim de semana, em Santa Luzia, está totalmente descartada.

De acordo com o presidente da FMR, o motivo da decisão é em razão da falta de confirmação de convênio com alguns dos patrocinadores do campeonato. Dos parceiros inicialmente conversado, parte deles ainda não oficializaram o acordo, o que tem levado a federação a um déficit a cada prova realizada. Reinaldo Selhorst disse que enquanto não forem oficializados os patrocinadores, as provas na modalidade de Velocross estarão suspensas.

“Federação não tem mais como arcar com os gastos das provas e portanto somos obrigado a paralisar o campeonato por tempo indeterminado, até que os acordos sejam firmados. Caso não obtenhamos êxitos, infelizmente a competição para por aqui, porque a federação não tem como continuar arcando com os déficits”, lamentou o presidente, lembrando que para manter o padrão do campeonato, são grandes os gastos para a realização de cada prova.

Reinaldo informa ainda que independente do Estadual de Velocross prosseguir ou não, a temporada 2010 de Motocross rondoniense será mantida, uma vez que cada modalidade tem os seus recursos a parte. “São competições distintas, cada uma com seus orçamentos e, felizmente no Motocross a situação está sob controle”, completou Selhorst.

Nenhum comentário:

Postar um comentário